sábado, 4 de outubro de 2014

Look do Dia - Casamento Civil'


  Olá meninas,

Olha eu aqui de novo com o especial de noivas kkk. Enfim, como já falei no post anterior minha irmã casou  já faz um tempinho no civil, (Aproveita e passa lá no post anterior desse pra dar uma conferida nos detalhes do look dos noivos) e hoje eu vou mostrar o meu Look de Irmã e Madrinha da Noiva.
Eu ainda estava em duvida quanto ao look eu não sabia se ia estar frio ou calorzinho, então achei esse vestido (DI-VO <3) de estampa animal print, que quando vi foi AMOR A PRIMEIRA VISTA. E foi perfeito por estar friozinho no dia, ele é de meia manga então pensei: Dia perfeito + Ocasião perfeita + Vestido perfeito = EU MUITO FELIZ kkk Enfim, como a recepção dos noivos foi em casa mesmo optei por uma rasteirinha estilo gladiadora marrom. (Ps.: não deu pra usar sapatilha porque tinha machucado meu dedinho hahaha)






 E aí, curtiram? Eu gostei muito do resultado, ficou simples por estar usando uma rasteirinha mas não também não ficou fora do padrão! Espero que tenham gostado, e se inspirem! hihih 

UM BIIG BEIJO, 
e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário