segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aniversário de 2 Anos Aballo Roupas e Acessórios


Oiiii meninas, esse sábado dia 06/12 eu tive o prazer de comparecer ao Coquetel de 2 Anos da loja Aballo, da minha amiga Bianca Flores Como sempre tudo muito bem decorado e bem preparado para receber suas clientes e amigas! Deixo aqui mais uma vez o meu Parabéns pela sua dedicação de sempre e preocupação com o bem estar de todas. Que Deus abençoe sempre com muita saúde e sucesso na sua jornada.




Bianca Flores, Proprietária da loja e Amiga!

Agora vamos ao que interessa a loja estava com peças incríveis e mega cheia, mas consegui tirar um tempinho para fotografar os meus looks favoritos. Então, muito curiosas? kkkk eu amei simplesmente tuuuudo e mais um pouco.

O PRIMEIRO LOOK é super fofo, despojado, colorido e a cara do verão! Sabe aquela noite que as amigas fizeram um convite em cima da hora e você não tem ideia do que usar? Aposta no shortinho estampado com uma bata DI-VA como essa e não tem como errar nunquinha né. Eu me apaixonei de cara por esse look. E o legal dele é que o shortinho é bem divertido, mas a Bata com essas aplicações em renda dá todo um glamour a mais, fica divertido mas ao mesmo tempo um look casual chic, basta ousar também nos acessórios. 




  O SEGUNDO LOOK é o meu favorito de todos, juro kkkk. A combinação de saia sino estampadinha bem clean com um cropped de franjas é perfeito, ficou super harmonioso e charmoso. Eu diria que é o look coringa para ter no nosso closet de todo dia ahahah, ele vai tanto quanto em um passeio no shopping com as amigas, ou um barzinho fashion na praia, enfim, ocasiões não faltariam nuuunca! 




  Bom meninas, agora pra deixar vocês mais um pouquinho curiosas somente no próximo post eu mostro os meus outros dois looks favoritos. Esses dois looks foram mais casual arrumadinho, os outros dois são especiais de fim de ano. Tá curiosa? Fica de olho aqui no blog, na Fanpage no Facebook e no Instagram assim você vai ficar por dentro de tudo que rola por aqui e o que ainda está por vir hihih. 

Não esqueça de seguir e curtir a Loja Aballo Roupas e Acessórios.
Clique aqui: Facebook  -  Instagram
Endereço: Rua José Antônio Tomaz, 165. (São José-SC)
Telefone: 48 - 3039-2196 / 48 - 9947-1684

Agradecimento à, Modelo: Chauana Oliveira
Espero que vocês tenham gostado, 
UM BIIIG BEIJU! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário