quinta-feira, 11 de junho de 2015

Look do Dia - Franjas


 Olá meninas, tudo bom com vocês?

 Eu to adorando esse tempinho mais quente no outono, eu não gosto de frio então sempre que chega essa época já vai dando um desânimo só de ter que se encher de casaco. Mas enfim, enquanto essa época não chega a gente aproveita pra ficar com as pernocas de fora kkkk. Esse look tem tuuuudo que eu amo; salto, onça, blusa branca e franjas! P-E-R-F-E-I-T-O 

E, pra fechar ele ainda tem uma pegada meio hippie Lady, que nada mais é que usar a feminilidade junto com o estilo hippie, que funcionou legal! Eu adorei, e vocês curtiram?




 Bata - Essência da Moda | Saia - Matelassê | Colete - Renner | Sandália - Gabriela





| Fotografia - Taynara Rodrigues |

  Bom meninas, espero que vocês tenham gostado! 
Não se esqueça de compartilhar pra me ajudar a divulgar; é muito importante pra mim. E de nos seguir no Facebook e Instagram! Em todas redes sociais nós somos Conforto and love!

Um big Beiju! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário