terça-feira, 1 de julho de 2014

A Culpa é das Estrelas, OKAY?

  Oiiiiiiii, 

  Gente hoje eu vim falar sobre um filme que eu simplesmente amei, que vocês já sabem qual é porque é o título do post hihi, mas enfim.. esses dias, mas especificamente no feriado, fui ao cinema com minha amiga Taynara Rodrigues, e a gente fez do cinema nossa sala de casa kkkk vimos dois filmes um deles foi o Filme Um plano Brilhante, que no começo eu não dei nada por ele mas foi bem divertido tirou muitas risadas nossas. E, o segundo foi o espetacular filme A Culpa é das Estrelas e ele não tirou apenas risadas tirou muitas muitaaas lágrimas também haha, só dava pra escutar naquele cinema lotado o pessoal soluçando de tanto chorar. E não é exagero não, a história é linda, o filme é super produzido, cenas impecáveis, simplesmente O MELHOR FILME do momento! 




  Então, meus caros leitores e leitoras hoje vim indicar o filme pra vocês! Mas para quem prefere ler, tem a versão em livro também eu só não sei se é exatamente igual ao filme, eu não li o livro mas quem leu e sabe dizer se é igual ou não deixe nos comentários eu vou adorar saber. E, pra quem não sabe do que eu estou falando o que é quase impossível, porque só se fala nisso, segue a baixo o Trailer do filme!

 

  Bom, não teria graça se eu contasse o final do filme ou se fizesse uma resenha, até porque ficaria muito igual aos outros blogs que estão falando sobre, então decide fazer algo diferente além de vir em um post indicar o filme! Vim mostrar algumas das minhas frases favoritas do filme e mostrar o que você pode fazer para lembrar sempre do filme!

  • Frases:





  E você, tem alguma frase favorita do filme?? deixe nos comentários a sua favorita!!

  • Objetos de decoração e lembranças:
  • Cases para celular, muitos modelos fofos e super criativos;
  • Almofadas, foram meus itens de decoração favorito estou super pensando a respeito de criar uma só pra mim hiihi;
  • Canecas, estilos bem variados adorei também;
  • O propio livro A Culpa é das Estrelas;
  • Camisetas, moletons, Anéis, colares e etc.. Muitos produtos foram criados em prol do filme, super curti a ideia. A almofada foi minha favorita <3 E vocês, qual gostaram mais ?





  Bom gente era isso, eu queria compartilhar um pouco mais com vocês o que eu gosto de fazer, de assistir, e quando eu gosto realmente de uma coisa eu gosto de pesquisar tudo a respeito, então fiquem a vontade para dar sugestões de posts e tudo mais! O blog antes de ser meu é todinho de vocês <3 

Espero que gostem, e um biiiiiig beijo!
Amábile Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário