terça-feira, 8 de julho de 2014

Dica de Amiga: Bepantol Derma

  Oi pessoal, hoje vim dar uma dica rápida mais que faz toda a diferença! Quando chega o inverno, aquele vento gelado, meus lábios já começam a ficar ressecados e até cortar.. o que dói muito e incomoda na hora de passar aquele batom mais escuro que no inverno da todo um toque especial ao look!
  

  Até um tempinho atrás eu estava acostumada a usar a Bepantol Derma Creme, aquela que muitas pessoas usam para passar na tatuagem, a tradicional. Mas há uns dois meses vi que muitas blogueiras internacional falavam sobre a Bepantol para os lábios, fiquei curiosa para testar e fui em diversas farmácias aqui pelo Kobrasol, mas não encontrei em nenhuma e nenhuma farmácia sabia que existia o produto. Enfim, deixei um pouco de lado e continuei usando a Bepantol tradicional e minha companheira de todas as noites hahah. 
  Só que por conta de taaaanto usar a mesma estava acabando e eu precisando de uma nova urgente, então pedi para meu pai comprar, já que por causa desse friozinho meus lábios voltaram a ficar ressecados a ponto de cortar :(  E, adivinheeeeem ?? siiim, isso mesmo! Ele comprou a Bendita Bepantol Derma para lábios, juro que dei pulinhos de tanta alegria hahaha estava esperando a uns 3 meses a pomada chegar no Brasil! 
  E agora que eu já contei a história em mínimos detalhes kkkk vamos falar um pouquinho sobre a pomada?




  Bom, vou começar pelo preço que me chocou um pouco e não achei nada barato, ela custou R$ 29,90 e ela contém 7,5 ml. Enquanto na Bepantol Derma Creme de 20g eu pago R$17,90, é caro sim são R$ 12,00 de diferença mas espero que tenha a mesma potência ou até melhor já que é especificamente um Regenerador labial. Mas enfim, vou testar e se quiserem resenha dela é só comentar aqui embaixo que faço assim que sentir diferença, porque comecei a usar hoje! 

Era isso pessoal, espero que tenham gostado da dica se quiserem mais dicas rápidas como essa deixem nos comentários! 

  Vamos cuidar dos nos lábios em todas as estações do ano, e agora no inverno abuse dos batons escuros que está super na moda!

Beijos Beijos <3
Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário