domingo, 15 de março de 2015

BBB - Batons Bonitos e Baratos


  Hello Princess, hoje o post é sobre BATOM, um objeto de delírio e de maior consumo das menininhas, meninas e mulheres. Quem não ama né? Com a evolução da indústria cosmética, atualmente o batom não da apenas cor, mas também protege a pele delicada dos lábios contra o frio, o vento e o sol.
  As mulheres da Antiga Mesopotâmia foram possivelmente as primeiras mulheres a inventarem e usarem o batom. Elas pulverizavam minérios para decorar os lábios. Depois de muitas invenções e tentativas para chegar na fórmula perfeita, nos Estados Unidos em 1923; o primeiro tubo de batom giratório foi patenteado por James Bruce Mason Jr. em Nashiville, Tennessee. Como as mulheres começaram a usar batom para fotografias, a fotografia ajudou o batom ser aceitável entre as mulheres.
Enfim, vamos ao TOP 5 de Batons Baratinhos, o Valor máximo é de R$40,00!!

1-  O primeiro da lista é o Fúcsia Matte - Avon, é o meu queridinho! Então já sabe né, vou defender ao máximo kkkk. Além de durar muito tempo, muito mesmo. Ele é matte mas não fica suuuper seco sabe? Ao ponto de craquelar e tudo mais. AMO <3 (R$ 12,00)


2- O segundo da lista é o SHELL - Mary Kay, meu nude favorito do momento. Antes de comprar esse da mary kay, meu nude favorito era o batom do O Boticário da linha Intense Matte Cor 131 que infelizmente já saiu de linha. Mas enfim, o batom Shell é cremoso em um tom de nude com um fundo rosado muito usado em todo tipo de maquiagem. (R$ 37,00)


3- O terceiro batom foi um achado bem baratinho de (R$ 2,50) acredita? Esse BBB, Bom Bonite e Barato é o JASMYNE - COR 08. Quando eu vi a cor me apaixonei, mas achei que né não seria aquilo tudo. Mas quando usei pela primeira vez foi tipo um choque hahhah, não acreditei que aquele batom de R$ 2,50 iria durar tanto, iria ser tão hidratante e lindo. Ele é um tom de rosa quase roxo kk, é super brilhante e tem um cheirinho delícia.


4- Agora lhes apresento meu novo amor, BATOM CEREJA MATTE DA AVON! Genteeen, desde que vi no livrinho a foto dele não tive dúvidas de pedir ele e quando chegou só tive uma unica decepção não é matte como fala, ele é brilhoso. Mas enfim, é LINDO e é bem roxo! :)  Ele tem uma pigmentação muito boa, a cor fica realmente da cor da bala nos lábios, é um tom lindo meninas, tô apaixonada, paguei R$12,00.


5- Gente o último é um batom que eu AINDA não tenho, mas eu quero muuuito ele já está na minha listinha desejo de comprinhas de cosméticos. Eu creio que deve ser tão maravilhoso quanto o Shell que é da mesma marca, é o BATOM HIBISCUS - MARY KAY. "Os seus lábios ficarão lindos como uma flor de hibisco. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha." (R$37,00)




 Bom meninas, esses são meus Batons favoritos. Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar aqui em baixo qual o batom favorito e baratinho de vocês, eu quero saber tudo! 

Bisou, kisses, beijinho.
Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário