domingo, 22 de março de 2015

Trend Alert: Chapéu Floppy


   Hello Princess, Amanhã o Blog completa 1 ANO!! <3 

  E vocês merecem um "presente", como eu não tenho como entregar um presente para cada um que me acompanha mesmo não conhecendo todas e todos vocês, o que posso fazer é me empenhar cada vez mais aqui no blog, e por isso vamos ter post em dobro HOJE E AMANHÃ! To pensando em fazer um sorteio o que vocês acham? Me enviem ideias nos comentários! Enfim, agora vamos ao post né? Acho que vocês já estão curiosas, kkk
  
  O outono chegou, aquele leve ventinho também, e a gente já começa a querer montar produções mais quentinhas e estilosas claro. E, não sei vocês mas eu costumo a me apegar em um estilo em cada estação. Agora no outono por exemplo, to pensando em entrar numa pegada mais folk, boho chic e é ai que entra o Chapéu. Eu já estava louca para ter um só pra mim, e comecei a procurar em lojas fast fashion primeiro, e não é que eu encontrei um modelo na Loja Riachuelo. Desde então, não paro de criar looks com ele na minha cabeça hahaha. Foi aí, que decide mostrar pra vocês alguns looks pra usar com chapéu para me inspirar e inspirar vocês também claro..






E aí, curtiram? Quem também vai correndo atras de um chapéu agora haahah? Eu vou correr para comprar o meu!! 

Espero que vocês tenham gostado meninas! Quero agradecer mais uma vez por quem me acompanha e me segue, 1 ano até pode parecer pouco, mas para mim já foi muito! Muitas idas e vindas, mas enfim.. vou continuar firme para chegar além do meu objetivo. 

Beijos beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário