sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia das Mães - O que vou dar?

  


Eu imagino que assim como eu, vocês também estão pensando em o que dar para a sua mamãe,  ACERTEI??  Tá difícil?? Não tem problema, hoje vou dar algumas sugestões de presentes para este dia tão especial! Vamos lá?!

1- FLORES
Gente, que mulher não ama ganhar flores? Seja natural ou artificial, do jardim do vizinho ou floricultura, o segredo é dar com carinho e muuuuuito amor *-* Porque ELAS merecem! Eu amo dar Flores, minha mamis já está acostumada a ganhar, quase toda semana venho com uma flor diferente pra casa! 




2- BÍBLIA E LIVROS
Homenagear a mãe é algo muito bom, e com uma citação da Palavra de Deus, é ainda melhor!


Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você. 
Salmos 128:1-2



3 - ACESSÓRIOS 
Gente, outra dica bacana são os acessórios que com certeza não tem erro né? Que tal aquela correntinha que ela já ta de olho há um tempinho? ou aquela pulseira que acabou de entrar na promoção? São muitas opções; Bolsas, capinha de celular, lenços, cintos, óculos, relógios, carteiras, anéis, maxi colares... ai ai, acho que vou aproveitar o dia e vou comprar algumas coisinhas pra mim também hahahah 


4-CARINHO
Bom gente, como sabemos temos muitas e muitas opções de presentes para nossas MULHERES MARAVILHAS hiihih, mas dividi nessas opções para não ficar tão repetitivo e cansativo, mas nós sabemos como presenteá-las e deixá-las felizes e realizadas!
A última opção é para lembra-los que todos esses presentes não vão ser válidos se não entregues com AMOR, CARINHO E GRATIDÃO! Independente de desavenças e tudo mais, o que é importa é que ela a(o) gerou e com todo cuidado ELA te pôs no mundo, vamos retribuir esse amor tão grande!

Eu já sei como vou presentear a minha, e você? 

MAMI, TE AMO <3


Beijinhos, e FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário