terça-feira, 27 de maio de 2014

Meu Look: Animal Print

  Gente, eu acho que nunca tive tão animada hahaha. Esse final de semana no sábado (24/05), eu fiz fotos para uma loja, que é a minha mais nova PARCEIRA! Eu estava doida pra contar essa novidade, mas só agora com as fotos prontas posso contar tudinho! hihih 



  A loja fica em Governador Celso Ramos, gerenciada pela bela e super querida Zenaide, a loja é super fofa e estilosa! E tem tuuuuudo que precisamos, decoração, acessórios, roupas infantis, femininas e masculina. Eu era cliente há algum tempo já, e agora com o Blog somos Parceiras. Então fui lá e escolhi 3 looks incríveis com peças em animal print, mas hoje vou mostrar apenas 1 LOOK!



Escolhi essa calça em print que é super confortável e linda ao mesmo tempo, não dava mais vontade de tirar hihih Gente, e essa blusa, o que é isso? EU AMEI, e tratei de levar uma só pra mim hahah, essa renda no braço e a abertura dão todo um toque especial. Para dar uma incrementada coloquei esse maxi colar que compôs o look super bem, eu amei o look final meninas e vocês? Ótimo para sair com as amigas, ir ao shopping, ir a igreja, ENFIM, lugar para leva-lo para passear não ia faltar!   

  O look completo está disponível na loja Essência, que fica em Governador Celso Ramos - Areias de Baixo (ao lado da escola), Fone: 048 3296-3525. E você também pode entrar em contato com a loja pelo Perfil do Facebook, que é só Clicar aqui.

Fotografia: Taynara Rodrigues
Produção: Chauana Oliveira

Beijinhos, Espero que tenham gostado da novidade! 
Amábile Oliveira.

2 comentários: