terça-feira, 10 de junho de 2014

Meu Look: Bata Animal Print


Hello Girls, 

  Primeiro queria pedir desculpas por não ter postado nesse fim de semana, minha ausência foi por motivos de doença. E, como já estou me recuperando decide agradar um pouco vocês com um post da série MEU LOOK!
  Mais um look com uma peça em animal print, e como o primeiro look foi a calça em print e o segundo um vestido super lindo em print também, o terceiro e último look foi com uma blusa de oncinha super charmosa.


   Esse look é super confortável, a blusa chama super atenção por ter as mangas com babados e ter uma barra de renda preta do alto do ombro até o pulso onde começa os babados, ela é de roubar a cena em um look. O mix do arrumadinho da blusa e o shortinho desfiado e com aplicações da um ar mais jovial, então é ótimo para sair com os amigos em uma tarde de sol ir ao cinema e até mesmo um piquenique. Ou, se quiser uma produção mais arrumadinha uma calça flare preta com a BLUSA PRINT e um colarzinho ou um maxi brinco, já está pronta para arrasar. Adorei demais esse look, diria que foi meu favorito <3 <3


  Então meninas, curtiram o look? é também uma ótima opção para sair nesse dia dos namorados com seu Boyfriend, ou até mesmo curtir os jogos da copa se você é solteira que nem eu hahahahha. O importante é estar bem consigo mesma, e ficar linda em qualquer ocasião!

O look completo está disponível na loja Essência, que fica em Governador Celso Ramos - Areias de Baixo (ao lado da escola), Fone: 048 3296-3525. E você também pode entrar em contato com a loja pelo Perfil do Facebook, que é só Clicar aqui.

Fotografia: Taynara Rodrigues
Produção: Chauana Oliveira



 BEIJOS BEIJOS!
Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário