segunda-feira, 2 de junho de 2014

Meu Look: Dress Print


  Gente, quem concorda que a onça já se transformou em um look básico? (euuuuuu ihhih) Eu adoro estampa de oncinha, combino com tudo floral, a propia onça, renda... meu guarda-roupas está pedindo help por algo diferente porque é print pra todo lado ahahha
  Enfim, como prometido hoje vou mostrar o segundo look que fotografei em um sábado a tarde de sol.

 Esse look, é para aquelas meninas que querem arrasar e PONTO

  E para isso, nada melhor que um tubinho de onça. Meninas, assim que entrei na loja e me deparei com esse DREES, choquei na hora!! Já tratei de levar logo pro provador, e, foi o primeiro look que montei e foi onde decidi fazer os três looks com peças em animal print! Afinal, quem não ama a bendita ONÇA, né?

Então, vamos ao look ?? <3 
Espero que gostem!!






  Vestido maravilhoso né?? eu ameeei demais, muitas tendências em só look!
TUBINHO + ONÇA + TRANSPARÊNCIA + RENDA GUIPIR = DRESS BAPHÔ
  Por ser um vestido que chama atenção, para compor o look mas sem ficar pesado demais adicionei esse Brinco super lindo e um batom rosa pink envelhecido pra dar um toque a mais! É uma ótima pedida para um casamento, formatura, um jantar especial, eventos e festas mais formais! 


  O look completo está disponível na loja Essência, que fica em Governador Celso Ramos - Areias de Baixo (ao lado da escola), Fone: 048 3296-3525. E você também pode entrar em contato com a loja pelo Perfil do Facebook, que é só Clicar aqui.

Agora é com vocês, meninas me falem nos comentários em que ocasião vocês usariam esse vestido? 

Fotografia: Taynara Rodrigues
Produção: Chauana Oliveira

Beijinhoos :*
Amábile Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário