quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vestindo a Camisa

   O assunto do mundo nos últimos dias são os jogos da Copa do Mundo!

  E, adivinha qual o país sede?? Isso mesmo, é aqui no Brasiiiiiiiil hihih Mesmo com tantas dificuldades que o país vem enfrentando, irresponsabilidades dos governantes, #VAITERCOPASIM e não temos mais o que fazer porque já foi decretado e hoje dia 12/06 é ABERTURA DA COPA com o jogo do BRASIL x Croácia, eu confesso que não queria que a copa fosse no Brasil maaaas, já que vai ter o negócio é torcer pelo nosso país e ficar confiante no HEEEEXA <3
  Gente, vamos mostrar para os gringos que nós sabemos torcer sim e TORCER COM ESTILO, que é a melhor parte!! Nessas últimas semanas comecei a me empolgar mais para a copa, e comecei a procurar várias peças no meu armário para curtir os jogos. Então, imaginei que as minhas leitoras e os meus leitores gostariam de inspirações de looks para curtir com estilo! O que acham? Eu adoro futebol mesmo não entendendo nadica de nada hahahha, então quero caprichar no look para pelo menos comemorar com estilo!
  O VESTINDO A CAMISA vai se tornar uma "série" até o final da copa com várias diquinhas super legais, e hoje a dica vai ser: looks para torcer em casa! Como eu, vou ficar em casa mesmo hoje na abertura da copa não vou usar nada muito elaborado, vou abusar do conforto hahah VAMOS AOS LOOKS ??

  Para as meninas, nada melhor que um shortinho, saia com uma blusinha bem soltinha e confortável! ADORO misturar estampas ou texturas, o look do meio, com a saia evasê azul, t-shirt do Brasil e jaquetinha jeans com o tênis de oncinha foi o meu look favorito, amei demais! Vou me inspirar nele hoje, confiram no instagram depois o meu look! 


  Para os meninos que não querem parecer tããão patriotas assim, é legal abusar nas calças e bermudas coloridas ou nas camisas mesmos. Adorei o look com a calça verde com uma camiseta gola v básica já que é pra curtir em casa, curta com estilo! 



E aí pessoal, curtiram?? Essas só foram algumas inspirações, mas em breve vamos ter posts mais elaborados com looks lindos! Fiquem de olho porque está vindo novidade em cima de novidade, e genteee vamos torcer muuuuuito, tá quase na hora eu to suuuper animada! E já estou pensando no look de hoje, pra quem quiser conferir fiquem de olho na FanPage do Blog Conforto and Love e no Instagram @oliveiramabile, lá eu posto todas as news e looks!


    BEIJOS BEIJOS <3
 Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário