domingo, 17 de agosto de 2014

Dia de Evento - Com Lalá Noleto


Oi meninas,

Hoje eu venho com muita alegria contar pra vocês um pouquinho sobre o evento da marca Sis Love, que completou 365 diaaas! Parabéns meninas o coquetel estava incrível, os brindes impecáveis, tudo muito bem personalizado, eu amei a noite!
A festa rolou no Terraço da Fields, com início as 17 horas. Eu cheguei por volta da 19 horas, e de cara já encontrei muito mulher bonita, a coleção está incrível me apaixonei por um vestido branco de neoprene que por coincidência foi o vestido que a TOP E BLOGGER Lalá Noleto escolheu para passar a noite! 

Bom, vocês devem estar curiosadíssimas para saber como estava a decor do espaço acertei?? Então vamos lá, vou mostrar um pouquinho da mesa como estava e em seguida os respectivos looks!






  A SisLove é composta por 3 irmãs Juliana Beckhauser, Heloisa Beckhauser e Gabriela Beckhauser. Bom gosto e atitude não faltam nessas três irmãs lindas! O evento ainda contava com a Blogueira Amanda Sasso do Blog Fofo Chic e a super TOP Lalá Noleto, que roubou a cena quando adentrou no terraço da Fields. Vestindo um vestido da SISLOVE branco de neoprene, Lalá Noleto ARRASOU! Tanto no look que claro sem comentários, e na simpatia! 


 MEU LOOK: Como o evento era muito especial logo pensei em um look total ABALLO! Aballo é uma loja de multimarcas da Bela e querida Bianca Flores! Amiga querida e super parceira do Blog! Fui correndo na loja escolher um look pra usar, e claro que ela já conhece meu gosto e me mostrou essa calça flare rosa bebê DIVINA que eu me apaixonei de cara hihihi e pra compor um camisa preta transparente estilo ciganinha! Mas como esfriou muito a noite joguei uma jaquetinha preta de couro.
 


(Amanda Sasso, EU, Lalá Noleto e minha amiga Evelin Pinz)



De brinde veio uma nécessaire de onça linda, que já está na minha bolsa kk. E o melhor de tudo é que ela é super personalizada com o nome da marca SisLove dentro e fora dela, veio também um bombom enrolado em um tecido de neoprene com uma das estampas da coleção! Enfim, um capricho só.. eu amei tudo <3

Para maiores informações sobre meu look acesse o Facebook da loja (Clique aqui!) ou siga no Instagram (Clique Aqui!). A loja Aballo Roupas e acessórios fica na Rua José Antônio Thomaz, 165 São José. Telefone: (48) 3039-2196

"ABALLO é uma loja que se preocupa em deixar todas as suas clientes satisfeitas e ainda mais fashion, com roupas e acessórios diferenciados"
 
 
Espero que tenham gostado! Um big beijoo <3
Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário