sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Get The Look: Bruna Marquezine

      Oiiiiiii gente, tudo bom com vocês?

  Hoje eu vim falar sobre ELA, a It Girl do momento! Eu, admiro muuuuito o trabalho dela, o jeito que Ela coordena essa vida turbulenta que todos nós sabemos, e no momento ainda mais por ter um relacionamento com uma pessoa pública.
  Mas, eu não vim falar sobre o trabalho dela, nem sobre o relacionamento.. eu vim falar de MODA, que convenhamos é o que nós mais gostamos certo? Então gente, eu vim falar sobre o estilo NADA básico da nossa amiga (#BFF kkkk) Bruna Marquezine.



  Bruna Marquezine, Bru para os mais íntimos hahah #sqn, tem um estilo muito BOHO! Mas em eventos ou festas, a Bru dá uma ousada e sempre aparece com looks suuuper ladys like!
  Então, vamos dar uma conferida nesses looks superBaphô<3







  Os registros de seus looks no Instagram são a prova de que o estilo de Bruna Marquezine está cada vez mais refinado (viram o vestido acima do Dolce & Gabbana usado por ela na festa de estreia da novela "Em Família"?). Provavelmente muito desta mudança se deve ao amadurecimento natural da atriz, mas também aos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. A dupla, que também trabalha com um time de estrelas como Grazi Massafera, Cleo Pires, Paolla Oliveira, Tainá Müller e Alinne Moraes, é quem tem assinado as produções de moda de Bruna.
   Ela é uma menina linda, jovem, com frescor e tentamos manter estas identidades fortes, apenas incluindo novas grifes e formas ao seu guarda-roupa, passeando por visuais sexy até os mais descolados ou sofisticados - explicou Juliano. - Tem sido um grande prazer nos divertir com ela nesta grande brincadeira fashion. E cada vez mais achamos que Bruna é referência para as meninas de sua idade - completou Zuel.





  E ai pessoal, o que acharam do estilo da Bruna Marquezine? Eu já sou suspeita a falar porque sou super fã e adoro o estilo dela, as roupas, as makes, tudo hihihih
  Bom espero que tenham gostado tanto quanto eu, se quiserem mais posts assim deixem nos comentários ou na minha página no Facebook Conforto and Love!

Um biiiiiig beijo, e até a próxima! 
Amábile Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário