domingo, 24 de agosto de 2014

Look Of The Day Saturday


Olá Meninas!

Sábado com sol é dia de fazer Look do Dia, como o look estava super colorido combinando com o dia lindo que tava nada melhor que fazer fotinhos pra compartilhar com vocês. Eu acordei, tive meu momento de beleza hihi, e na hora de compor o resultado final.. uma coisa eu sabia queria muito usar a Blusa de Renda Pink porque é fresquinha e ao mesmo tempo não é uma manga curta que iria precisar de um blazer ou jaquetinha. Então decide jogar uma saia de animal print pra super destacar as cores azul + pink que fica lindo *-* 


Uma coisa eu também sabia o dia iria ser corrido, pela manhã comprinhas com a irmã, paradinha pro almoço no sítio, e a tarde Evento da 2º Mostra de Casamento no Restaurante Recanto da Sereia e mais comprinhas com a família em Ilhota e mais uma paradinha pro afternoon coffee em Itapema, ufaaa.. é mais ainda não acabou kk, chegamos no sítio demos uma pausa pra descanso e partiu Arena Jovem (Igreja Sara Nossa Terra). Agora acabou kk.. Dia beeem corrido mais o look super deu certo e muito confortável, eu amei e vou repetir. (#maisnãoespalha)




Estou Usando: Blusa de Renda Pink (Loja Aballo Roupas e Acessórios), Saia de animal print (Renner), Anel (Lojinha de Balneário Camboriú), Óculos (Renner).

Bom, espero que tenham gostado do look é simples foi corrido pra fazer as fotinhos mais feito com muito carinho! Um big big big beijooo e prometo que vou melhorar a cada dia! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário